As opiniões aqui expressas são estritamente pessoais e não refletem a posição do governo ou de qualquer empresa.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Zoon e nóóz

Parabéns, Zoon! Seu aniversário é daquelas datas marcadas a tinta indelével no calendário mental. As vantagens das amizades de longa data. Gosto deste seu codinome, o Z que rola por sobre os dois OO para cair deitado em N. Não sei se foi consciente, mas é quase um anagrama do seu nome artístico nos áureos tempos de rock n’ roll, lembra? Troque o Z pelo R pra ver.

É bom contar com pessoas com as quais se pode ter um papo totalmente incompreensível para os não-iniciados. Algumas coisas só fazem sentido cá entre nós. E que bom que ainda existe este cá, D-A-Tório repaginado em molde tecnológico. E com a notável substituição de Dan por Bila — seres que (repare bem) têm lá suas semelhanças.

Por tudo isso, parabéns. Se tudo correr bem, contamos ainda com umas boas quatro ou cinco décadas para nossos prazerosos duelos mentais em torno da insustentável realidade. Até lá, haveremos de, juntos, desmontá-la até o último parafuso.

2 comentários:

Bila Amorim disse...

Parabéns, Zoon.
Eu não tenho a memória tão boa quanto o Péricles, vocês já sabem...
Gostei do desejo do Péricles de que tenhamos mais 4 ou 5 décadas de conversas, seja por quais meios forem.
Comemorou? É sempre bom...

Peri, quais minhas semelhanças com meu antecessor?

Cláudio disse...

Comemorei e não comemorei. Iniciei o dia achando que não tinha muito o que comemorar. Mas terminei feliz, com um copo de um uísque na mão.